Paddington Bear

destaque 1-1

Paddington Bear…

Eu já era apaixonada por esse ursinho!!

Para falar a verdade, não me lembro como o conheci, mas o achei tão fofo que fui pesquisar a sua história. Por coincidência, na mesma época minha cliente me procurou para fazer sua festa e qual era o tema?? Ursinho Paddington!! Amei, amei, amei!!

Coincidência maior foi que em meio as minhas pesquisas de referências para a preparação da festa, descobri que o filme seria lançado em alguns meses. Claro que assim que lançou fui correndo assistir, e levei meus pimpolhos à tiracolo. O filme é muito bom, o ursinho faz várias trapalhadas, além de ser um fofo! Morremos de rir e saí do cinema mais apaixonada ainda!

Difícil mesmo foi conseguir os “Paddingtons” originais!! Ralei…..rs…..mas minha cliente fazia questão que usássemos os originais na mesa então “bora” atrás deles.

Comprei alguns nos USA, implorei para que amigos trouxessem, alguns não foram entregues a tempo, comprei de novo, aí queria mais e outra amiga querida comprou mais ursinho para mim em Londres e trouxe em sua bagagem, enfim, foi uma ginástica que deu certo. Só sei que tenho ainda um “Paddington Bear” em Miami esperando que alguém o traga em sua bagagem, to quase indo buscar porque ainda não enjoei dele!!

Quanto as cores, usamos também o amarelo porque ela queria que usássemos o Paddington Bear que foi estilizado pela GAP, este tinha a galocha amarela! Lindinhos!!

 

Para quem se interessar escrevo aqui a história do “Paddington Bear”:

O Urso Paddington (Paddington Bear) é um personagem clássico da literatura infantil do Reino Unido. Talvez muita gente saiba disso; no entanto, poucos sabem que este ursinho nasceu no Peru. Seu criador, Michael Bond, deu-lhe vida em 1958 com o livro intitulado: “Um urso chamado Paddington”, cujas adaptações foram traduzidas a 40 idiomas.

A fama de Paddington não demorou para chegar, já que foram vendidos mais de 35 milhões de exemplares em todo o mundo. O Urso Paddington se caracteriza por ser muito educado, ter um bom coração e ter sempre as melhores intenções, por isso se converteu no peruano mais querido por várias gerações de britânicos que cresceram lendo suas aventuras.

O Urso Paddington que nasceu no Peru, foi criado pelos seus tios. Um dia um terremoto atinge o lar em que eles moravam e seu tio desaparece. Sua tia então, decide morar no Lar dos Idosos e convence o sobrinho a procurar refúgio em Londres, já que eles aprenderam a falar inglês com um geógrafo que conviveu com eles no passado. E assim começam suas travessuras!!

 

Ficha Técnica:

Bolo e Doces Modelados – Bruna Gauss

Peças decorativas – Idéia Única

Painel – Planta Bonita

Fotografia – Aline Inagaki

Flores – MD Flores

Bem-Casado – Patrícia Sávio

Local – Restaurante Dinho’s